Usando o serviço de concierge em viagens

    Publicado em:

    Iniciar o planejamento da sua viagem requer muito mais do que reservar voos e hotéis. Nós mesmo já postamos diversos textos falando sobre planejamento, seja usando ferramentas como o Notion ou ChatGPT, ou com dicas para obter passaporte, etc.

    A dica de hoje é para os clientes que buscam um serviço diferenciado, um assistente pessoal: o Concierge. Os serviços de concierge estão disponíveis para a maioria dos cartões de crédito platinum e black (ou similares) de diversos bancos. Mas, também há empresas que prestam esse serviço sem a necessidade de ter um cartão diferenciado.

    O que faz um Concierge?

    Imagine ter um especialista em viagens dedicado a facilitar e organizar cada detalhe da sua viagem, te ajudando com as suas reservas, com dicas de roteiros, ingressos para eventos, entre muitas outras coisas.

    Além de tarefas comuns, o concierge pode transformar suas viagens, proporcionando não apenas comodidade, mas também a descoberta de um novo patamar de luxo e personalização de acordo com as suas necessidades.

    Alguns concierges podem te oferecer serviços exclusivos, ingressos para eventos que já estão esgotados, acesso ao backstage de um show, reservas de helicópteros, iates, entre muitas outras coisas. Obviamente que tudo vai depender do seu bolso.

    Como usar o serviço de concierge

    Um cartão de crédito preto com o símbolo da Mastercard desfocado em cima de uma mesa branca.

    Eu tenho cartão de crédito platinum, black ou similares

    Se você tem algum cartão de crédito desse tipo, você pode ligar diretamente para o serviço de concierge da bandeira do seu cartão, por exemplo:

    • MasterCard: 0800-725-2025 | Opção 2
    • Visa: 0800 772 7811 | (11) 4949 3401

    O serviço de concierge oferecido pelas operadoras de cartão de crédito não tem custo. Porém, você terá que arcar com os custos dos seus pedidos (seja uma reserva, um voo, um ingresso, etc).

    Eu não tenho cartão

    Se você não tem algum cartão de crédito que ofereça esse tipo de serviço, procure no Google por empresas que ofereçam o serviço nas cidades em que você vai viajar. Por exemplo, em São José dos Campos há uma empresa que oferece esse serviço, a Conciergerie (Instagram).

    A Conciergerie oferece os serviços para os clientes que estão em São José dos Campos/SP. E, por não precisa de um cartão de crédito, o serviço tem um custo. O custo vai depender da complexidade do seu pedido. Mas, o serviço é bastante válido pois eles têm bastante parcerias na cidade e você sempre acaba tendo uma experiência diferente da que teria caso fizesse tudo sozinho (sem contar o tempo que você economiza!).

    Por que utilizar o serviço de concierge em viagens

    Optar pelo serviço de concierge é abrir portas para uma viagem diferente. Pense no concierge como seu assistente pessoal com conexões. Além de poupar tempo e esforço, você ganha acesso a um mundo de possibilidades personalizadas. Seja garantindo reservas nos restaurantes diferenciados, proporcionando upgrades exclusivos em hospedagens ou simplificando processos de visto, o concierge vai te ajudar a transformar a sua viagem em uma experiência única.

    Usando o ChatGPT para planejar a sua viagem
    Usando o ChatGPT para planejar a sua viagem
    Veja neste story como utilizar ChatGPT (inteligência artificial) para gerar roteiros de viagens! Após gerar o roteiro, vamos gerar um mapa com os locais.

    Conclusão

    Em um mundo cada vez mais conectado, os serviços de concierge são aliados valiosos para simplificar e aprimorar nosso estilo de vida. Além de desbloquear uma série de benefícios exclusivos, esses serviços proporcionam conveniência e eficiência, pois você terá alguém resolvendo várias etapas do planejamento da sua viagem por você. É algo valioso!

    Como mostramos logo acima, é muito fácil e você consegue falar com o concierge por telefone ou usando o site das empresas. Vale muito a pena, recomendamos!

    Se você tem alguma dúvida ou já usou os serviços de concierge, comente abaixo para que outros viajantes possam entrar na discussão também.


    Publicado em:

    Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Usando o ChatGPT para planejar a sua viagem