Elvis Pinheiro

    Publicado em:

    Com o dia 31/10 chegando e toda animaçāo de passar o primeiro Halloween nos EUA, onde essa data é bem comemorada, tivemos a ideia de ir pra onde? Exatamente pra cidade com um dos melhores e mais famosos Halloweens dos Estados Unidos: New Orleans! Até entāo eu só tinha ouvido falar de New Orleans por causa do Halloween e do furacāo Katrina, nunca tinha parado pra pesquisar sobre a cidade e tal.
    Somente depois de comprar as passagens é que fui pesquisar sobre a cidade e o que nós poderíamos fazer durante os 4 dias que passaríamos lá. Logo de cara descobri muitas coisas e percebi que 4 dias nāo seriam suficientes pra aproveitar tudo que NOLA tem pra oferecer.
    Assim que chegamos já deu pra perceber que a cidade era bem animada e o clima bem diferente de Detroit (estava calor o/). Na primeira noite em New Orleans fomos pra rua mais famosa, a Bourbon Street (eu poderia ir pra lá todo dia).

    Halloween na Bourbon StreetNo dia seguinte era o Halloween, e fomos novamente para a Bourbon Street, onde há bares a perder de vista, boates, strip clubs, etc.

    Mas New Orleans nāo é só festa. Pela primeira vez comi cachorro quente de jacaré, que por incrível que pareça é muito bom (se você estiver com fome como eu estava fica ainda melhor), comemos beignets e tomamos café com leite, que é bem típico da cidade, num lugar bem famoso, onde foi gravado uma cena do filme ‘Truque de Mestre’.

    Como deu pra economizar uma bela grana já que duas moças muito legais e viciadas em café nos deram hospedagem durante a nossa estadia, pudemos comprar o ingresso pra um dia do Voodoo Music Festival em NOLA, e fomos aos shows do Arctic Monkeys, 30 Seconds to Mars, Skrillex, Lauryn Hill entre outros.Beignets
    A excelente hospedagem que recebemos fez toda a diferença para que essa viagem fosse inesquecível e cheio de histórias boas pra levar pra vida toda. Me senti em casa durante todos os dias que estive em NOLA.
    New Orleans é simplesmente uma cidade fantástica, viva, muita cultura, vida noturna agitada e com festivais o ano todo. Valeu muito a pena, e se eu tiver a oportunidade de voltar, com certeza irei.

    __

    Texto por:
    Elvis Pinheiro
    Estudante de Engenharia de Produção
    __

    Gostou, curta e compartilhe… e veja as outras experiências no nosso blog!
    Caso tenha uma história para contar envie para [email protected]

    Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *