Antônia Lorrayne

    Publicado em:

    Bom, eu já viajei um bocado dentro de USA, e poucas vezes precisei ficar em hotel, até porque, é pra isso que se tem amigos não é?! Bom, estava chegando o summer break, e como sempre minha universidade fecha os dormitórios, e chuta todo mundo, (até os dormitórios de estudantes internacionais que em tese deveriam ficar abertos). Desabrigada, tendo que tirar tudo que eu tinha do quarto, inclusive as duas malas gigantes que trouxe do Brasil, 10743779_733102616765380_1744185495_neu me vi em uma situação de desespero. Foi quando resolvi acionar os amigos para a operação abrigo, não importava onde, mas eu precisava de um lugar pra ficar, e o pior de tudo, por um mês.

    Pra quem conhece a chamada 127/USA sabe que fomos realocados dezenas de vezes (to zuando, foram só duas, ou mais) enfim, o desespero, e a tensão nos uniu em grupos de descontração, e foi em um deles, no CsF diversão, que eu encontrei as minhas salvadoras da pátria, Ariane e Brenda. Pois bem, as duas estão na Arizona State University, e até então eu nem sonhava em ir pra lá, aliás nem conhecia muita gente lá. Ainda bem que não só comecei a sonhar como fui.

    Eu não tenho certeza se o que tinha em julho no Brasil pode s10815651_733102986765343_56459489_ne chamar de summer break (não seria winter? Eu moro em Teresina onde é sempre summer, então é summer mesmo), porém essas foram sem dúvida nenhuma as melhores férias de verão da minha vida. Não bastava o clima quente do deserto (que eu já estava com saudades), tinha ainda o calor brasileiro( aliás, brasileiro lá não falta) aquela coisa de sangue latino, enfim, diversão deveria ser o nickname de Tempe. Jamais, jamais esquecerei as noites de quinta no karaokê do Vini’s.

    Sem contar no quanto fui feliz em partilhar das histórias daquele apartamento no University Towers, e no quanto fui bem acolhida pelas meninas. Eu juro, se tivesse mais tempo de USA eu não pensaria duas vezes antes de escolher meu próximo destino. ASU

    Texto por:
    Antônia Lorrayne
    Acadêmica da Arquitetura e Urbanismo
    CSF – Ball State University
     

    Gostou, curta e compartilhe!
    Caso tenha uma história para contar envie para [email protected]


    Publicado em:

    Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *