Dinheiro e Cupons de desconto

Confira dicas sobre como economizar em viagens e como buscar por cupons para obter descontos.

Vale a pena usar a Grabr para comprar e vender coisas do exterior?

Olá, pessoal, tudo bem? Neste post eu vou falar sobre um dos sites que chama atenção de pessoas que querem comprar produtos do exterior (iphones, eletrônicos, etc) e, também, de pessoas que estão querendo ganhar uma grana em suas viagens. O Grabr é uma plataforma que conecta pessoas que vão viajar ou que estão em um local (cidade, país).. e pessoas que querem comprar algo daquele local. A ideia é bem bacana.

Vou dar dois exemplos, primeiro sendo para as pessoas que gostariam de comprar itens do exterior e para as pessoas que vão viajar e querem ganhar uma grana. Além disso, darei algumas dicas para ganhar mais dinheiro, falarei também sobre o processo de pagamento da Grabr e minha conclusão. (mais…)

Cupom de desconto para alugar carro nesse carnaval

Eai, tudo bem? Como estamos sempre tentando publicar novidades sobre mobilidade e transporte para você usar em suas viagens, essa é uma dica que talvez você se interesse. A RentCars, nos enviou um email com um cupom de desconto para você alugar carro no Brasil ou no exterior.

Para reservas nacionais, você garante um desconto de R$ 40,00. Já para reservas internacionais, o valor é de R$ 100,00.

(mais…)

Esqueceu o dinheiro? Confira alternativas para pagar ou receber

Viajar em grupo é algo bem prazeroso e divertido. De início, tem a parte do planejamento, a escolha do lugar, o hotel, finanças, logística… e tudo isso tem que ter uma boa comunicação entre as pessoas que vão participar da viagem. Às vezes, todo esse processo é meio estressante, mas, quando dá certo, esse tipo de viagem tende a ser muito bom. Isso porque acaba envolvendo pessoas do nosso círculo de amizade, pessoas próximas ou pessoas que nós gostaríamos de compartilhar momentos juntos.

E sempre durante essas viagens ou até mesmo quando você apenas sai de casa com amigos, chega a hora de pagar/dividir alguma coisa, uma conta do bar, o valor total do almoço, o aluguel do carro, hospedagem…enfim.  Nesses casos, geralmente, sempre tem alguém (você?!) que quer tomar a frente e pagar, talvez porque a pessoa foi a primeira a pegar o cartão e, se ela pagar, vai ser mais rápido de continuar a viagem ou ir embora do local. Mas, há também, casos em que, você ou um amigo, esquece o dinheiro ou o cartão de crédito e acaba ficando impossibilitado de pagar. (mais…)