Comprando passagens aéreas com desconto no MaxMilhas

    Publicado em:

    Economizar na hora de viajar é o objetivo principal de muitos viajantes na hora de planejar suas viagens. E como passagens aéreas, geralmente, compõem a maior fatia de gastos de uma viagem, a chance de economizar até 80% desse gasto é algo que todo viajante deve tentar buscar.

    O MaxMilhas é um site que faz a intermediação de venda de passagens aéreas entre pessoas ou empresas que tem milhas disponíveis nos principais programas de milhagens nacionais e internacionais, como por exemplo: Smiles (GOL), TudoAzul (AZUL) e Multiplus (LATAM), com pessoas que querem economizar ao comprar passagens aéreas, com uma margem de até 80% de desconto no valor das passagens ofertadas pelas empresas. Mas, nem sempre se obtém uma margem muito grande de desconto. Às vezes, comprar diretamente da companhia aérea é mais barato, mas não se preocupe, nesses casos o MaxMilhas irá te avisar que no site da empresa o valor está mais barato.

    O interessante é que você consegue comprar passagens sem ter nenhuma milha. Algumas pessoas podem se perguntar, “mas comprar e vender milhas é legal?”. De acordo com o site, comprar e vender milhas é totalmente legal. Já fiz várias compras pelo MaxMilhas e digo que o processo é totalmente seguro e confiável. Já obtive descontos de mais de 50% no valor da mesma passagem ofertada pelo site da companhia aérea.

    Veja no gif abaixo, a simulação de compra que fizemos no site para te mostrar como usar o MaxMilhas e verificar os preços das passagens aéreas:

    • Primeiramente você acessa o site www.maxmilhas.com.br,
    • Selecione o aeroporto de partida e destino,
    • Selecione a(s) datas de ida e volta (se for o caso),
    • Selecione a quantidade de passageiros e clique em buscar.

    Após isso, o site irá fazer uma busca das passagens aéreas disponíveis para o trecho e as datas que você selecionou, este processo pode demorar alguns segundos. Assim que a busca for finalizada, você terá uma lista com os preços das passagens compradas por milhas. Abaixo do preço mostrado nessa lista, caso o preço da passagem for mais barato que o preço normal da passagem, você verá a porcentagem de desconto que você irá obter ao comprar pelo MaxMilhas. Lembrando que, as taxas de embarque e do site não estão inclusos nos preços mostrados nessa lista. Para ver as taxas, você tem que clicar no botão com o preço da passagem. E não se preocupe, você verá abaixo do preço mostrado a seguinte frase: “MENOR PREÇO NA CIA AÉREA” quando o preço da companhia aérea for mais barato que o da MaxMilhas.

    Muito legal, né? É bem bacana e você pode economizar muito! Ah, lembrando que você ganhará R$20 de desconto na sua primeira compra  acessando o site pelos links que estão nesse texto, por exemplo:  MaxMilhas.

    Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco ou comente logo abaixo. Lembrando que temos muito mais dicas de apps e sites para sua viagem no nosso site, fique por dentro das novidades nos seguindo no Facebook.

    Este post NÃO é patrocinado. Estamos compartilhando pois achamos que o site poderá te ajudar a economizar na sua viagem.

    Até a próxima. Valeus.

    Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *