Gustavo Petronilo

    Publicado em:

    Como todo mundo que viaja, os grandes lugares turísticos são sempre os pontos de destino. Mas como um bom aventureiro, e se a oportunidade bater, devemos abrir mais nossos horizontes e conhecer lugares desconhecidos. Muitas vezes nos surpreendemos com os lugares incríveis que conhecemos. Hoje falarei de um desses lugares, Chattanooga, TN.

    Chattanooga Cho ChoChattanooga não é uma cidade muito conhecida fora dos EUA. E mesmo sendo uma cidade relativamente grande, exceto pelo seu centro, a cidade lembra uma pequena cidade do interior deste país. Mas, mesmo assim, a cidade carrega grande riquezas naturais e históricas para se ver. Históricamente, foi uma cidade estratégica para a vitoria do Norte. Hoje há uma atração na cidade que você pode conhecer um pouco sobre essa batalha.

    Outra grande historia sobre a cidade é o conhecido nacionalmente Chattanooga Cho Cho. Chattanooga Cho Cho foi uma estação de trem muito importante para a época em que foi criada, 1909. Essa estação de trem rendeu uma musica, amplamente conhecida aqui na terra do tio Sam, além de um filme de comédia. Hoje a estação é um hotel  onde os vários vagões são quartos e restaurantes. A estação em si é a parte principal do hotel, mas tudo foi deixado, o mais próximo possível, como a estação original, até os locais de destino dos trens. Todos que visitarem, Chattanooga tem a obrigação de passar por Chattanooga Cho Cho.

    Ruby Falls

    As belezas naturais da cidade não são menos interessantes. Rodeada por montanha, a cidade tem uma paisagem belíssima. Muitas dessas montanhas guardam cavernas incríveis como é o caso de Ruby Falls. Uma cachoeira a 44 metros de profundidade dentro da montanha. Rock City é uma outra grande atração onde você faz uma trilha na Lookout Mountain entrando em algumas pequenas cavernas no caminho.

    Chattanooga é uma cidade que deve ser visitado pelas pessoas que gostam de conhecer novos lugares e fugir um pouco dos clichés turísticos.

    Texto por:
    Gustavo Petronilo – 23 Anos
    Estudante de Fisica

    Gostou, curta e compartilhe!
    Caso tenha uma história para contar envie para [email protected]


    Publicado em:

    Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *