Compartilhe sua história

Que tal compartilhar as suas histórias?

Qual é a sua história mais favorita?

A ideia do Socialize Trips é ser um ambiente de compartilhamento de dicas, histórias e muito mais sobre viagens. Escrever apenas sobre as nossas histórias é legal, mas nós gostaríamos também de incluir outras histórias, as suas!

Apostamos que você já fez várias viagens legais, para aquela cidadezinha no campo ou para aquela metrópole em outro país. Aquela viagem que você foi com seus amigos e que foi bem divertida, ou que deu tudo errado mas, no final, serviu de experiência para as próximas.

Logo abaixo, colocamos alguns textos, para você conferir, que foram enviados por pessoas que viajaram e quiseram compartilhar as histórias deles. Confira:

Confira algumas histórias compartilhadas

Como enviar a sua história

O processo de escrever a história/texto, as vezes, é agoniante. Você pode não saber o que escrever, ficar em dúvidas, gramática, mas é bem legal na hora que você começa e relembra tudo que aconteceu nessa sua história. Pense que, ninguém aqui será crítico da sua história e que queremos apenas saber como essa história foi importante para você e como outros possam se inspirar nela. Pense também naquelas suas histórias que não saíram como planejadas. Você perdeu o ônibus, avião ou o hotel era uma fraude?? Wow… conta isso pra gente.

Caso você não tenha ideia de qual história quer falar primeiro, entre em contato conosco, clicando no botão logo abaixo, e vamos trocar umas ideias. Se você já tiver seu texto ou quiser ir escrevendo após entrar em contato, tente escrever uns 5 parágrafos. Lembre-se de colocar algumas imagens que representam cada parágrafo ou a ideia em geral para que sua história fique mais dinâmica.

Que tal conversarmos sobre as suas histórias?

Queremos saber sobre as suas histórias e publicá-las aqui no Socialize Trips. Mas antes, vamos conversar sobre elas. Entre em contato conosco, clicando no botão abaixo, para iniciar o nosso contato. Após receber seu contato, iremos te retornar o mais breve possível.